Misael de Oliveira supera assunto de show sertanejo cancelado e lança obras do Parque Boa Vista, que terá três lagos, pista de ciclismo, caminhada e centro de ginástica para a terceira idade
O prefeito de Senador Canedo, Misael de Oliveira, deu por encerrada a polêmica sobre o show, com o cantor sertanejo Leonardo, que foi cancelado e abriu agenda positiva com uma obra “que vai ficar para as gerações futuras” da cidade. O lançamento e início das obras do Parque Boa Vista na divisa dos setores Alvorada e Nova Goiânia será de uma obra perene e visível aos olhos da população para ainda muitos anos.
“Esta será uma obra cujos benefícios para a sociedade canedense não terá sequer questionamentos quanto a sua importância e o quanto irá agradar a todas as pessoas, além de proporcionar qualidade de vida à população que irá usufruir desse benefício”, comentou.
Misael explicou que o Parque Bela Vista será construído com recursos próprios e terá investimentos previstos da ordem de R$ 7,7 milhões. “Já temos a verba alocada para isto e por isto ousamos dar início à construção com maquinário e pessoal do nosso quadro próprio de servidores. A prefeitura tem funcionários qualificados para isto e decidimos tocar a obra para aproveitar o período de estiagem, porque quando vierem as chuvas grande parte das obras de infraestrutura, como terraplanagem, já estarão concluídas.”
A expectativa do prefeito é poder entregar o parque funcionando ainda este ano para a população daqueles bairros. “O espaço será de mais de 200 mil metros quadrados e contará com três belos lagos para lazer da população”. Misael explicou ainda que o local contará com pista de caminhada, ciclovia, espaço coberto para ginástica com aparelhos próprios para locais públicos e uma academia de ginástica para a terceira idade.
O prefeito Misael lembrou que um compromisso seu para com a população já está em andamento: a conclusão das obras do Paço Municipal. Pelo tempo que a obra ficou paralisada a expectativa da população é grande por sua retomada e entrada em funcionamento. “Não vou decepcionar ninguém, estamos fazendo um governo para dar muito orgulho aos canedenses! Por isso vamos fazer 30 obras no valor de R$ 70 milhões.”
Show
Misael disse que falou com o empresário João Cocá, que havia acordado verbalmente à realização do show do cantor sertanejo Leonardo. “Sequer foi cogitada a cobrança de indenização ou de ruptura de contrato. Entretanto, falamos sobre a possibilidade de realização de uma apresentação no final do ano com valor diferente do que foi divulgado. O importante é que isto está superado”, finalizou.